segunda-feira, 28 de março de 2016

Carnaval 2016 Recife/Olinda-PE

Olá pessoas! Postando aqui rapidão e super resumido só pra não deixar passar, hehe, ainda sobre o carnaval que foi ótimo enquanto durou, as consequências é que não foram né... Tive o azar de pegar uma bactéria no pé e ainda estou em recuperação :/
   Mas enfim, o esquema foi praticamente o mesmo do ano passado (pode clicar pra ver todas as informações) só que esse ano não usamos o couchsurfing porque ficamos na casa de uma prima minha, fomos em um bus fretado na sexta-feira a tarde com uma galera massa, nosso grupo era de 6 pessoas, NÃO fomos pro galo e não tivemos nenhum problema, então esse ano foi ainda melhor... É impressionante como eu estou totalmente apaixonada em tão pouco tempo pelo carnaval de Olinda! Só sabe quem vai, é de outro mundo! <3

Segue as fotos:

Beeijos :*

sábado, 12 de março de 2016

Foz do Iguaçu / Argentina / Paraguai

Nossa, quanto tempo! Voltei pra fazer um post rapidão da minha viagem a Foz em outubro 30-31/novembro 01-02 do ano passado, como ainda não havia postado (esquecimento mesmo) e demorei um pouco, não lembro de tudo exatamente, mas vou dar aquela base marota, hehehe
   Pela primeira vez (de muitas, espero, porque valeu muito a pena) fiz um pacote de viagem com a Coringa Tour aqui em Arapiraca, foram 17 pessoas pra fechar o pacote se não me engano.
   O que eu achei? Bom, eu gostei muuuuito do parque nacional (onde tem as cataratas, macuco safari e tudo de legal hehehe) porém achei o resto muito 'normalzinho' ou seja, nada diferente daqui... No geral eu gostei muito pelos passeios diários, só saí um dia a noite que foi o único que eu estava disposta mesmo (só eu, porque ninguém mais estava, sai com um amigo de lá mesmo que conheci pra vcs terem ideia), o dia é loooongo (o sol lá se põe umas 19hrs) e eu sempre chegava MORTA no hotel e não tinha coragem de sair, rsrs. Resumindo: Foz é linda, o parque nacional é perfeito, super organizado e as cataratas são realmente uma maravilha! O passeio do Macuco Safari é uma emoção a parte... Vale muuuuito!! Achei Foz mais cara que o Rio de Janeiro, então é bom ir bem preparado! Ah, Itaipu tbm vale a pena!! :)
   No nosso pacote estava incluído translado pra ir no Duty Free Shop na Argentina e na Ciudade Del Este no Paraguai, e eu gostei muito... Apesar de não ter comprado muita coisa (dólar lá em cima e o bolso lá embaixo haha) foi bem legal conhecer. O Paraguai é um tumulto enorme, e foi bem engraçado, me senti na India kkkk mas também é um pouco perigoso, tem que ter cuidado! Fizemos os dois em um único dia, e voltamos a Argentina a noite pra ir no Ice Bar e na feirinha, recomendo muuuito! Enfim, vamos as fotos e informações gerais...

Pacote de viagem (Aereo ida/volta + hotel com café da manhã + translado aeroporto/hotel/Argentina/Paraguai) R$ 1.400,00
Ticket Parque Nacional: R$ 33,00
Ticket Itaipu: R$ 27,00
Ticket Ice Bar: 50,00 ( 30 minutos dentro e é open bar)
Macuco Safari: R$ 180,00
No mais, só consumação pessoal.